domingo, 4 de outubro de 2009

Às vezes...

Às vezes me estranho. Meus pensamentos não se encaixam.Às vezes me cobro. A perfeição impossível que não me permitem falar, fico por aí calada, ranzinza, chata mesmo. Às vezes me culpo. Às vezes te cobro. Te odeio porque foi sincera ou simplesmente não fez aquele carinho para suprir minha eterna carência. Te amo e amo o amor que sinto por ser tão puro, verdadeiro e constante, que cresce cada vez mais. Nesse instante eu só gostaria de ouvir sua voz porque seu cheiro já está em todo lugar, queria ver você então sorrir.Às vezes te peço. Que não queira todo mundo, dentro de ti. Mas é que às vezes te amo mesmo. Não às vezes, o tempo todo, do tamanho do mundo todo, para todo mundo ver que dentro de mim mora algo maior, maior do que nós duas, maior do que eu. E às vezes, quando te odeio, é porque me deixa assim, sozinha, triste, é assim como me sinto hoje. Às vezes me estranho por não ter você e depender de um outro alguém além de mim.

2 comentários:

L. disse...

NOssa...que texto lindo....




mil beijos!

L. disse...

NOssa...que texto lindo....




mil beijos!