sábado, 8 de agosto de 2009

Por Apenas um Segundo

Caminhando sem sentido
Eu voltei a lembrar
De tudo aquilo que passamos juntos
Sem imaginar,
De tanto que perdi
Já não posso mais acreditar
Que mesmo assim
Ainda sei sonhar...
Mas às vezes,tudo fica escuro,
E você sai do meu mundo,
E por apenas um segundo,
Eu só queria te dizer
Que apenas um olhar seu...
É o que preciso.

Só que ás vezes,tudo fica confuso
E eu sempre me assusto,
E por apenas um segundo
Eu só queria voltar a ver,
Aquele olhar e aquele sorriso
Mas lindo...

Mas me orgulho, de nunca desistir
E enquanto eu viver, vou esperar por ti
Volta pro meu mundo, me faz mas seguro.

E ás vezes, tento enxergar o futuro
Não sei se me iludo,
Mas por apenas um segundo
“o meu olhar vem de encontro ao teu”.

2 comentários:

Jéss. disse...

confusa vc, vou te dar um antidepressivo

defenestrar disse...

não preciso de antidepressivo ;*