quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Silêncio?!

O medo me trás momentos de silêncios,

as palavras giram em minha mente,

não consigo falar o que quero realmente,

o silencio toma conta de mim.

Meus olhares cercam o lugar que estou,

observam tudo o que acontece;

mas me escondo, silenciando minha voz,

nem sorrir consigo mais.

Parece ser necessário enfrentar o meu silencio

me falta respirar e não consigo falar

pra dizer o quanto o meu sentimento,

o meu amor ...

Se esconde na ausência da minha voz.

2 comentários:

JéssicaN. disse...

"Não lastime por não ter alguém; você não é só, apenas está só. Medite que esse momento é passageiro. Aproveite para replanilhar sua vida e preparar-se para um nova conquista: bela, leal e duradoura!"

=p

Hanna Riddle disse...

Incrivel como as coisas que tu escreve, eu me identifico cara *-*
Talvez porque a gente esteja passando pelas mesmas coisas ><