domingo, 16 de agosto de 2009

Lágrimas e Dúvidas

Aonde está seu orgulho agora?
você simplesmente o jogou no lixo...

Simplórios eram, aqueles que foram feitos
pra nunca se sentir.(PALAVRAS)

Pra quê tantas habilidades?...
Pra quê tantas virtudes?...

Se o mais importante você não tem...
Se oque devia acontecer, não aconteceu!!!

Se todo aquele sentimento morreu.

Fique então com suas lágrimas...
Fique então com suas dúvidas...

viva na solidão!?
viva sozinho!?

Espere por alguém que nunca virá,
ou que já veio, e VOCÊ não viu...




6 comentários:

defenestrar disse...

acho que esse é meu ultimo post.
um dia eu volto aki ;*

Hanna Riddle disse...

Claro que volta. nao és nem doida de deishar de escrever essas coisas que eu adoro ler *-* amei esse da raiva :D s2

Unknown disse...

Queimando lágrimas amargas. ;*

JéssicaN. disse...

ora ultimo

nhemnhemnhem

volta sim
*;)

Jéss. disse...

graças a Deus que é o último

defenestrar disse...

bom como eu disse "ACHO QUE ESSE É O ULTIMO"
- vo voltar a postar :P ALGUM dia ;)
HAHAHA ¬¬'