segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"uma semana"


Eu gosto de todas as coisas.
Eu gosto do nada. De forma estranha sempre penso que o tudo e o nada se completam.
Sinto que preciso de algo que me complete.
Dessa vez o que será? Aliás,o que não: O que será?
O quem já existe, é total e intenso em algum lugar entre o meu coração.
O algo inexiste. Por mais que deseje ainda é falho.
Apesar do alguém, dos sonhos e pensamentos haverá sempre algo vagando.
Vago em mim eternamente, sem rumo, buscando encontrar algo que não sei e ninguém sabe.
Qual a relação entre tudo, nada e ninguém? O absoluto gostar e querer.
Eu gosto de uma coisa estranha, eu quero o tudo e o nada.
Na mistura de algo que não entendo só sei que me perco em rascunhos e palavras em passos e compassos
de emoções que me envolve e grita para que viva repartida entre isso e aquilo.
De forma estranha sempre penso que o isso e o aquilo se completam.
Porque se completam?
Se é inexistente.
Se tudo e nada se completam!?

0 comentários: