sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Eu fiz chover.

Sempre chorei na chuva e mesmo quando não chovia vi chover cada pedaço da minha tristeza.
E um dia me disseram: Quem chora na chuva é mais feliz. Só que a felicidade na melancolia eu nunca encontrei.
Quando a gente chora na chuva ninguém vê, ninguém ouve, a gente chora sozinho. Eu chorei.
Depois daquela conversa eu chorei. Depois daquela noite. Depois das palavras que não encontrei. Fiz chover.
Agora vejo gotas em tudo. Incomodando, fazendo frio, afogando todos os outros sentimentos.
Eu vou te contar tudo. Isso, tudo mesmo! Juro que não esqueço nada.
Isso é passado. É, eu sei… Aquela vez foi mesmo triste. Eu falei e chorei! chorei mesmo na chuva, aquela noite.
Conto sim, mas assim, agora? "Tá tão de repente!" Não, não, claro que não. Não estou nervosa não!
Só preciso buscar as palavras certas.
Sei que você não ficará confortável, e não quero que pense que falo para pressionar.
Ah é, e do que adianta pressionar você? Você é bem resolvida demais.
"Te amo”. É isso. “Te amo”. Quer tomar café amargo?

1 comentários:

Anônimo disse...

Profundo, verdadeiro e perfeito +/- igual a dona rsrs...


Gostei robert !!!